terça-feira, 16, abril, 2024

Feiras do final de semana: sábado (02) é no Parque Infantil e domingo (03) na Praça do Daae

Tô em Casa e Choro das Águas: feiras de artesãos e empreendedores são opções gratuitas para o final de semana

Mais lido

As feiras de artesãos e empreendedores são sempre uma boa opção para curtir a cidade e reunir a família e amigos. Sábado e domingo, 02 e 03 de março, a programação apresenta feiras em praças: no sábado tem a Feira Tô em Casa no Parque Infantil, enquanto no domingo tem a feira de artesãos e empreendedores do Choro das Águas.

A Feira Tô Em Casa, das 10h às 19h no Parque Infantil, é realizada com apoio da Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, ligada à Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A Tô Em Casa reúne artesãos e expositores, além de opções gastronômicas. A diversidade de produtos apresenta: decoração, culinária, beleza, artesanato, moda. Ainda: a diversão está garantida com um Karaokê aberto ao público.

Domingo é a vez da feira do Choro das Águas, na Praça do Daae, das 16h às 20h. Vale destacar que a programação variada realizada para toda a família pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, começa com a Feira de Artesanato, às 16h, e depois ainda tem a contação de histórias (17h) e show musical (18h).

O Choro das Águas tem início com a feira de artesanato que reúne empreendedores e artesãos de Araraquara e região, com trabalhos manuais bem elaborados e que são fonte de renda para muitos expositores.

A contação de história “O Lobisomem do Rio do Ouro” será apresentada por Rian Santos, enquanto o show musical tem no comando o duo Mussarela com Pimenta, com Vinha Haddad e Paulinho Araújo, em apresentação que repagina o trabalho de Elis Regina e Jair Rodrigues.

Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

Feiras de artesãos e empreendedores do final de semana

Dias: sábado e domingo (02 e 03 de março)

·         Sábado (02 de março)

10h às 19h: Feira Tô Em Casa

Local: Parque Infantil Parque Infantil (Rua São Bento, entre as Avs. Prof. Jorge Corrêa e São Geraldo – Centro)

·         Domingo (03 de março)

16h às 20h: Choro das Águas (feira + contação de história + música)

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Rua Napoleão Selmi Dei, 26 – Vila Harmonia – próxima ao Gigantão)

Programação gratuita

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias