quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Ferroviária busca classificação à 2ª fase da Copinha 2024

Jogo da segunda rodada é neste sábado (6), às 17h15, contra o Porto Vitória, antes de São Paulo x Carajás

Mais lido

Após bater o Carajás-PA por 3 a 0 na rodada de abertura, na última quarta-feira, dia 3, em Araraquara, a Ferroviária busca a segunda vitória na Copinha 2024, também na Arena da Fonte Luminosa, com entrada gratuita e ingressos disponíveis no site totaltickets.com.br.

O duelo é neste sábado (6), às 17h15, contra o Porto Vitória-ES, com transmissão no Youtube, via canal Futebol Paulista. No outro jogo da rodada, o São Paulo, que ganhou do Porto Vitória por 5 a 1, também na última quarta, pega o Carajás, às 19h30, com transmissão da Cazé TV, no YouTube.

Vice-líder do grupo 7, com três pontos ganhos, junto com o próprio São Paulo, que lidera pelo saldo de um gol, a Locomotiva dará um grande passo para a classificação à segunda fase em caso de um novo triunfo.

O técnico Pablo Fernandez explicou, após o jogo com o Carajás, que a vitória se deu em função dos estudos feitos sobre o adversário. Conforme acrescentou, os garotos da AFE fizeram um grande segundo tempo, assimilando bem o espírito da Copa São Paulo, que tem jogos “extremamente difíceis e competitivos”.

A primeira fase do grupo 7 da Copinha termina na próxima terça-feira, dia 9. A partir das 17h, jogam Porto Vitória e Carajás, com transmissão do Youtube Futebol Paulista. Na sequência, às 19h15, se enfrentam Ferroviária e São Paulo, pelo Sportv.

Esta rodada dupla também terá ingresso gratuito via site totaltickets.com.br, podendo ser também solidário, como neste sábado, com a doação de um quilo de alimento não perecível.

As doações serão entregues, posteriormente, ao Fundo Social de Solidariedade e distribuídas entre as famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo município.

Vale reiterar que a Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior torneio de revelação de talentos do futebol brasileiro, já virou tradição em Araraquara.

Foto: Tetê Viviani

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias