quinta-feira, 18, abril, 2024

Ferroviária é derrotada pelo Corinthians e dá adeus à Supercopa do Brasil

Jogo terminou em 2x0 para o time da capital paulista

Mais lido

A Ferroviária foi derrotada pelo time do Corinthians na tarde desta quinta-feira (15) pela semifinal da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. A partida que terminou com o placar de 2×0 foi realizado na Neo Química Arena, em São Paulo.

Nas quartas de final, o Corinthians eliminou o Internacional com uma vitória por 4 a 2 no último domingo (11), no Beira-Rio, em Porto Alegre. No mesmo dia, no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, as Guerreiras Grenás passaram pelo Flamengo nos pênaltis por 6 a 5, após um empate sem gols no tempo regulamentar.

O Corinthians abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Yasmin bateu falta na primeira trave e Mariza desviou de pé direito para estufar a rede.

As Guerreiras Grenás tentaram reagir e quase chegaram ao empate aos 40 minutos, quando Duda Santos acertou a trave. Porém, na sequência da jogada, Gabi Portilho fez boa jogada individual, foi até a linha de fundo e passou para Zanotti só tocar para ampliar. Na etapa complementar, o Corinthians seguiu melhor, chegou perto do terceiro gol, mas parou em boas defesas da goleira Luciana.

A Ferroviária volta suas atenções para o Brasileirão Feminino, que terá início em março.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias