Força Tática prende traficante com droga e arma de fogo roubada em Matão

Acusado foi recolhido ao ADP em Araraquara

Mais lido

Por volta das 23h30, uma equipe da Força Tática do 38º Batalhão da Polícia Militar de São Carlos deteve o desempregado rapaz de 19 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante o flagrante, os policiais tiveram a informação que o revolver foi roubado em Matão.

A abordagem ocorreu na rua Antenor Rodrigues de Camargo onde “Gabi” foi flagrado com uma pistola Beretta calibre 635, municiada com oito cartuchos intactos.

Durante a busca na residência, também no mesmo Bairro, os PMs localizaram um revólver de calibre 38, municiado com 5 cartuchos, que, segundo os levantamentos, teria sido roubada durante um assalto na cidade de Matão. 

Ainda no interior de um veículo Chevette, azul, que estava na garagem da casa, os policiais encontraram uma mochila com: 90 trouxinhas de maconha, 1.397 eppendorfs abastecidos com cocaína, 360 pinos vazios, 2 tijolos de maconha, blisters com 10 munições para revólver calibre 38, um coldre para arma de fogo, bem como material para embalagem e um celular Motorola.

O traficante que já possui antecedentes criminais, sendo encaminhado com todo material e drogas para o plantão da Polícia Civil, onde o delegado Gilberto de Aquino, após ouvir o desempregado. O autuou em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por ilegal de arma de fogo. 

Sobre o revólver roubado em um assalto em Matão, ele disse que comprou a arma de um desconhecido e não sabia que seria roubada. 

Já por volta das 5 horas da madrugada, foi encaminhado ao Centro de Triagem e, posteriormente, o juiz expediu a prisão preventiva e deverá ser transferido para o Anexo de Detenção Provisória (ADP) da Penitenciária de Araraquara.

Fotos e informações: Pedro Maciel (Rádio Clube 1 FM).

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias