quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

Futsal feminino está na final da Liga Paulista 2023

Com nova vitória contra Itapetininga, Ferroviária/Fundesport vai decidir o título com Taboão da Serra

Mais lido

O futsal feminino de Araraquara ganhou novamente de Itapetininga, desta vez em Araraquara, e por isso decidirá em duas partidas o título da Liga Paulista 2023 com Taboão da Serra. As meninas vão em busca da quarta conquista nesta competição.

Na última sexta-feira (24), a Ferroviária/Fundesport venceu por 6 a 0, no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, com gols de Bruna (2), Ari (2), Roberta e Be. Na partida anterior, uma semana antes, em Itapetininga, a vitória foi por 6 a 4.

De acordo com o técnico João Vitor Celestini, que neste jogo escalou Gi,Thalita, Be, Rocha, Paulinha, Bruna, Esquerdinha, Thais, Nay, Roberta, Ari, Joice, Isa e Sara, sua equipe manteve o domínio do início ao fim, por isso conseguiu repetir a vitória.  

No outro duelo das semifinais da Liga Paulista de Futsal Feminino desta temporada, o finalista Taboão da Serra eliminou Marília. Ganhou o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, e empatou em Marília, em 2 a 2.

A primeira final está prevista para este sábado, dia 2 de dezembro, às 19h, no Gigantão. Já segunda, na quinta-feira, dia 7, às 16h, em São José dos Campos.

Vale reiterar: o futsal feminino de Araraquara, que já conquistou três títulos da Liga Paulista, conta com apoios da Prefeitura (via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport) e da Ferroviária, além do Atacadão das Fraldas, Apostas Esportivas, Belinelli, Fátima Confecção, Matão Química, Alto Uruguai, Ginato Panificadora, Sportcare Fisio, Auto Escola Central e Drogaven.

Foto: Divulgação

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias