sexta-feira, 1, março, 2024

Futsal masculino sub-16 joga semifinal em São Carlos

Araraquara x Luiz Antônio é nesta quinta-feira (7), pela Liga Ferreirense; final é no sábado, em Serrana

Mais lido

O time masculino sub-16 da Fundesport decide nesta quinta-feira (7), em São Carlos, quem vai disputar a final da Liga Ferreirense de Futsal da categoria.

Araraquara e Luiz Antônio se enfrentam às 20h30, no Ginásio Milton Olaio Filho, pela fase semifinal. Quem passar decidirá o título com Santa Rita do Passa Quatro ou Vargem Grande do Sul, os outros semifinalistas.

De acordo com o técnico do time araraquarense, Egídio Fernandes, a expectativa é positiva pela vitória nesta semifinal, disputada em jogo único.

“Esperamos fazer um bom jogo em São Carlos e sair classificados para a grande final. Até para coroarmos um bom ano de trabalho”, afirma Egídio.

Vale destacar que a final da Liga Ferreirense de Futsal Masculino Sub-16, que começou com dez equipes, também será disputada em jogo único, neste sábado (9), às 9h, em Serrana.

Ainda vale lembrar que no mês passado o futsal masculino sub-16 de Araraquara ficou entre os 16 melhores do estado de São Paulo na Copa Estadual, em Serrana. Já a equipe feminina araraquarense conquistou a medalha de bronze, disputada por 13 cidades.

Ambas as equipes contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Fundesport.

Foto: Arquivo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias