terça-feira, 18, junho, 2024

Rennan Siqueira reforça a lateral esquerda da equipe profissional da Ferroviária

Apesar da rodagem no futebol, Rennan viverá sua primeira experiência no futebol paulista

Mais lido

Rennan Siqueira é o novo reforço da Locomotiva para a temporada 2024. O atleta de 28 anos chega com a missão de ajudar o clube a voltar para a divisão principal do futebol de São Paulo e, na sequência do ano, brigar pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar da rodagem no futebol, Rennan viverá sua primeira experiência no futebol paulista. O profissional desembarca em Araraquara após disputar a Série C pelo Náutico-PE. Formado nas categorias de base do Internacional-RS, o atleta soma passagens por Figueirense-SC, Brasil de Pelotas-RS, Caxias-RS, Esportivo-RS, Novo Hamburgo-RS, Manaus-AM, Ypiranga-RS e Goiás-GO.

“Fui muito bem recebido por todos e gostei muito da estrutura do clube. É importante chegar em um time vencedor e quero dar continuidade ao trabalho que está sendo feito, seguindo no caminho das vitórias. 2024 vai ser um ano muito especial para o clube e vamos iniciar em busca do acesso para a elite do futebol paulista para depois brigar para subir na Série C. Espero que seja uma temporada vitoriosa e que a gente conquiste os nossos objetivos”, destacou Rennan Siqueira.

Texto: Matheus Previde/Ferroviária SAF
Fotos: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias