terça-feira, 16, abril, 2024

GRENÁZINHAS SUB-12 INICIAM A DISPUTA DA GO CUP, EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Mesmo sendo da categoria Sub-12, a equipe comandada pela treinadora Soraia Santos disputará o torneio Sub-13 feminino

Mais lido

Em mais um momento importante da história do clube, a categoria Sub-12 das Guerreiras Grenás disputarão a 10ª edição da Go Cup, considerado o maior torneio de futebol infantil do mundo, que acontecerá de 23 a 30 de março, no Complexo Go Cup, em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Pela primeira vez, as Grenázinhas viajam para fora do estado de São Paulo em busca do título inédito. Mesmo sendo da categoria Sub-12, a equipe comandada pela treinadora Soraia Santos disputará o torneio Sub-13 feminino.

O torneio contará com oito clubes na categoria, divididas em dois grupos com quatro times em cada. As Grenázinhas estão no Grupo A, ao lado de Dim Vilaça-GO, Fla Canadá-GO e Alianza Lima, do Peru.

As partidas serão disputadas como no Futebol 7, com seis atletas de linha e uma no gol. Serão disputados dois tempos de 20 minutos cada e cinco minutos de intervalo. As substituições são ilimitadas no decorrer de cada partida.

Os dois melhores times de cada grupo avançam aos playoffs da Série Ouro, enquanto o terceiro e quarto lugar disputarão a Série Prata, até que se conheça o campeão do torneio. Confira a tabela de jogos das Grenázinhas na primeira fase da Go Cup:

Grupo A

1ª rodada – 25/3 – segunda-feira
10h – Ferroviária x Fla Canadá – Campo 5

2ª rodada – 26/3 – terça-feira
14h – Dim Vilaça – Ferroviária – Campo 6

3ª rodada – 27/3 – quarta-feira
16h – Alianza Lima x Ferroviária – Campo 5

Texto e foto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias