sexta-feira, 1, março, 2024

Guerreiras perdem de virada para Seleção do Paraguai

Derrota por 4 a 3, em Santo André, foi pela 2ª rodada do grupo B da Brasil Ladies Cup; Sub-14 está na Espanha

Mais lido

As Guerreiras Grenás perderam para a Seleção do Paraguai por 4 a 3, nesta quarta-feira (6), em Santo André, pela segunda rodada do grupo B da Brasil Ladies Cup.

Já as Guerreirinhas da equipe sub-14 estão em Madrid, na Espanha, para disputar um torneio internacional da Conmebol – Confederação Sul-Americana de Futebol.

Com gols de Milena Carioca (2) e Laryh para a Locomotiva, o jogo foi disputado no estádio Bruno José Daniel. A cidade de Santo André é sede na primeira etapa das equipes do grupo B.

As Guerreiras afeanas terminaram o primeiro tempo vencendo por 2 a 1, mas na etapa final as paraguaias viraram o placar e garantiram a vitória.

Vale lembrar que na estreia, na última segunda-feira, dia 4, a Ferroviária perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, o atual campeão da Brasil Ladies Cup. O time araraquarense se despede do torneio internacional nesta sexta-feira (8), às 18h, contra o Santos.

Sub-14

A equipe feminina sub-14 da Ferroviária viajou para Madrid, capital da Espanha, para as disputas do Torneio Internacional da Conmebol naquela cidade europeia.

A estreia das Guerreirinhas Grenás é nesta quinta-feira (7), contra o Real Madrid. Apenas um dia depois (nesta sexta, 8) o duelo será contra o Atlético de Madri.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias