quinta-feira, 18, julho, 2024

Guerreiras viram a chave novamente para o Brasileirão

Após a derrota para o São Paulo, pelo Paulista, Locomotiva volta a Jaú neste sábado (15) e enfrenta o Santos

Mais lido

Pela quarta rodada do Paulistão Feminino, as Guerreiras Grenás foram derrotadas pelo São Paulo, por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Os gols grenás foram marcados pelas atacantes Dos Santos e Nat Vendito.

Na próxima rodada do Paulista, na quarta-feira da semana que vem, dia 19, as meninas comandadas pela técnica Jéssica de Lima jogarão com o Marília, às 18h, pela quinta rodada, ainda em Jaú.

Agora, as atenções da Locomotiva estão voltadas, novamente, para o Brasileirão Feminino, já que neste sábado, dia 15, pela 13ª rodada, a equipe vai novamente a Jaú, para encarar o Santos, às 17h, no mesmo palco do Zezinho Magalhães.

Neste duelo com as santistas, embora a entrada seja gratuita, os torcedores que quiserem colaborar com o Projeto Pequena Seara, de Jaú, poderão doar itens de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e roupas, que serão trocados por ingressos.

Vale destacar que no Brasileirão Feminino, a Ferroviária mantém uma invencibilidade de onze jogos, com sete vitórias e quatro empates, 25 pontos ganhos e em 2º lugar na tabela de classificação.

Já no Paulista, em 9º lugar na tabela, as Guerreiras somam três pontos ganhos em três jogos, com uma vitória sobre o Bragantino e duas derrotas – para o São Paulo e, na estreia, para o Palmeiras.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias