segunda-feira, 27, maio, 2024

Guerreirinhas sub-16 antecipam classificação na Liga

Neste sábado (6), em Eldorado do Sul, meninas afeanas sub-14 buscam vaga em duelo com o Minas Brasília

Mais lido

Com uma rodada de antecedência, as Guerreirinhas Grenás da categoria sub-16 já estão classificadas para a fase semifinal da Liga de Desenvolvimento Sub-16 e Sub-14, disputada em Eldorado do Sul-RS.

Na manhã desta quinta-feira (4), a Ferroviária ganhou do Minas Brasília-DF por 3 a 0, com gols de Nogueira (2) e Gabi Pusch. A equipe grená também assumiu a liderança do Grupo B, com 6 pontos ganhos, já que na última terça-feira (2), na estreia da competição, ganhou do Internacional-RS por 2 a 0.

Na última rodada da primeira fase, a Locomotiva sub-16 enfrenta o vice-líder Grêmio-RS, neste sábado (6), às 10h, em um duelo direto para se manter na ponta da tabela.

Em alta

Também a equipe sub-14 das Guerreirinhas vão em busca da classificação para as semifinais da Liga, após a primeira vitória, também nesta quinta-feira, 4 de abril, sobre o Cresspom-DF, por 4 a 0. Os gols desta partida foram marcados por Julia Surian, Livia Heloise, Manu Lopes e Mayana.

Com o resultado positivo, a Locomotiva sub-14 chegou aos quatro pontos ganhos na tabela – na estreia, na última terça, empatou em 0 a 0 com o Corinthians.

O duelo decisivo pela vaga à outra fase também é neste sábado (6), às 14h, contra o Minas Brasília. O time brasiliense é o líder do Grupo B com os mesmos 4 pontos somados da Ferroviária, porém, com mais gols marcados.

Foto: Cárila Covas /Arquivo AFE SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias