sábado, 6, julho, 2024

Homem morre afogado na represa do Clube Náutico

Bombeiros foram acionados, mas já encontraram a vítima sem vida

Mais lido

Rafael Ferrari, de 33 anos, morreu afogado nessa segunda-feira (3), durante uma confraternização realizada nas dependências do Clube Náutico de Araraquara.

Segundo o apurado, Rafael estava participando da confraternização da empresa onde trabalhava, quando teria entrado diversas vezes na represa do clube para se refrescar, mas logo voltava, porém, em dado momento, ele teria afundado na água e não voltou mais. Outras pessoas que participavam da festa acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Rafael já foi encontrado sem vida, imerso na água.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Instituto Médico Legal (IML) para análise das causas do afogamento.

Nota Clube Náutico Araraquara

O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o fato ocorrido na represa de sua sede campestre na tarde dessa segunda-feira (03), quando um visitante se afogou, após passar várias horas com seus familiares e amigos em uma confraternização.

O socorro foi acionado com rapidez. Foram realizados por parte dos profissionais os primeiros procedimentos no local e feito seu encaminhamento pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde de Araraquara, onde, infelizmente, ele veio a óbito.

O Clube Náutico Araraquara se solidariza com a família neste momento tão difícil e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer necessidades.

 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias