domingo, 25, fevereiro, 2024

Menina portadora de necessidades especiais precisa de ajuda

A família disponibilizou uma ‘vaquinha virtual’ para quem quiser apoiar a campanha de suplementação da jovem

Mais lido

A família da adolescente Tayla, de 16 anos, que é portadora de necessidades especiais, pois possui paralisia cerebral, está fazendo uma campanha para conseguir comprar uma poltrona adaptada para que a menina possa andar no carro da mãe de forma correta. A cadeira em questão, que é adaptada às necessidades específicas da menina, tem um alto valor que chega a R$ 3 mil e a família não possui recursos para adquiri-la.

A mãe de Tayla explica que atualmente ela anda deitada no banco traseiro do carro, pois ela não tem postura para sentar. Já quando ela vai no banco da frente, acaba escorregando por não ter sustentação. “Essa poltrona iria ajudar muito a poder levar ela a atendimentos e passeios com mais segurança”, relata a mãe.

Pedido de Tayla

“Olá, meu nome é thayla, tenho 16 anos, sou portadora de necessidades especiais (paralisia cerebral) tive meningite bacteriana aos 6 meses de vida e fiquei com sequelas. Minha mãe está iniciando essa ‘vaquinha’ para pedir a ajuda daqueles que puderem colaborar para aquisição de um posicionador, ou seja, uma poltrona multiuso (para carro) para ajudar na minha locomoção, pois, atualmente as consultas e os passeios são feitos com nosso veículo próprio. Já tentamos diversas cadeiras comuns de carro, mas, infelizmente pelo tamanho e por não atender às necessidades, não deram certo. Vendo que está cada vez mais difícil dar conforto para que eu possa ter um lazer, iniciamos essa campanha, já que atualmente eu ando deitada no banco sem segurança nenhuma e quando vou na frente, devido à minha escoliose e à minha luxação no quadril, acabo escorregando. Na verdade, eu necessito de algo que comporte o meu corpo e a minha postura. Fica aqui o pedido para aqueles que puderem nos ajudar nesse sonho de poder ter um pouco de conforto ao ir às consultas e passeios. Desde já agradecemos a todos”.

Conta para ajuda:

Seguem a baixo detalhes da conta e pix para quem puder ajudar com qualquer valor.

Agência 0979

Conta 01018783-1

Elen Daiane de Souza

Banco Santander.

Pix 16 99719-4666.

Para mais informações: (16) 99719-4666

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias