sábado, 15, junho, 2024

Motoristas que pagarem a Zona Azul via Google Pay terão 20% de desconto em Araraquara e São Carlos

Benefício é válido a todos os motoristas que ativarem a Zona Azul por meio do aplicativo Zul+ e fizerem o pagamento via Google Pay

Mais lido

Usuários do serviço de estacionamento rotativo, popularmente conhecido como Zona Azul, de Araraquara, São Carlos e outras 16 cidades brasileiras (confira lista abaixo) poderão obter desconto de 20% no valor da tarifa cobrada, até o próximo dia 21/07. A promoção é válida a todos os motoristas que fizerem o pagamento do serviço via Google Pay por meio do aplicativo Zul+, plataforma digital da Estapar.

“Seja no débito ou no crédito, quem utilizar o serviço durante este período, através do Google Pay no app Zul+, terá esse benefício inédito”, resume Marcella Mosquini, Head de Marketing da Estapar.

O objetivo, segundo ela, é estimular o uso dos meios digitais que hoje estão disponíveis aos usuários da Zona Azul. “Hoje em dia, a tecnologia empregada em nossas operações permite ao motorista fazer a ativação, o acompanhamento do tempo de uso, assim como o pagamento do estacionamento rotativo, apenas com o celular. É justamente isso que queremos reforçar através desta parceria com o Google, que nos coloca na vanguarda da oferta de ações disruptivas”.
  ​​  
Critérios
Durante os dois meses de vigência da promoção (iniciada em 21/5), o desconto de 20% será concedido a quem pagar o valor-limite de até R$ 11,40. Caso o tempo de permanência ultrapasse essa soma, o usuário não terá o abatimento ofertado. Outra condição essencial para obter o benefício é a ativação da Zona Azul por meio do aplicativo Zul+, com o pagamento via Google Pay (presente apenas em celulares Android).

Para tanto, basta fazer o download do Zul+ e da Carteira do Google. Ambos estão disponíveis nas lojas virtuais de aplicativos presentes nos celulares com sistema Android. Feito isso, na hora de colocar créditos para uso do serviço de Zona Azul, é só escolher o Google Pay como forma de pagamento. Dessa forma, o desconto estará garantido, desde que o valor não ultrapasse os R$ 11,40.
  ​​  
Segurança e agilidade
Google Pay consiste no armazenamento dos seus cartões dos bancos na conta do Google. Ele possui um avançado sistema de proteção integrado que não compartilha os dados da sua conta com os estabelecimentos. Todos os dados são criptografados e protegidos pelo Google, mantendo as informações dos seus cartões sempre seguras e livres de clonagem ou roubo de informações. Com apenas um toque no Google Pay, você paga diretamente no aplicativo Zul+ de forma simples e segura.

“Com essa integração ao app Zul+, os usuários de estacionamentos rotativos poderão fazer o pagamento de forma mais rápida, simples e segura. Os cartões adicionados ao Google Pay são armazenados em segurança, possuem autenticação integrada, as transações são criptografadas e protegidas contra fraudes. Usar o Google Pay é mais seguro do que passar seu cartão ou pagar em dinheiro”, destaca Natacha Litvinov, líder de estratégia e operações para pagamentos do Google no Brasil.
  ​​  
Parceria
A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Google e a Estapar, que é a detentora do Zul+. Juntas desde 2022, as duas marcas reúnem, em uma única plataforma digital, mais de 20 serviços automotivos, que incluem a contratação de seguro automotivo, tag de pedágio, reserva de vagas em aeroportos e arenas esportivas, pagamento de IPVA, licenciamento, além da Zona Azul de 18 municípios brasileiros. Essa fusão elevou a Estapar, empresa líder no setor de estacionamentos, à categoria de autotech. Isto é, de empresa que desenvolve soluções por meio de tecnologias automotivas para o avanço do setor.
  ​​  
Abaixo segue a lista de cidades que dispõem do serviço de Zona Azul pelo aplicativo Zul+ e estão contempladas na promoção:
São Paulo – SP

Americana – SP
Jacareí – SP

Rio Claro – SP

Limeira – SP

São Carlos – SP

São Bernardo do Campo – SP

Santo André – SP

São João da Boa Vista – SP
Taubaté – SP

Mogi das Cruzes – SP

São Barbara D’Oeste – SP

Araraquara – SP

Juiz de Fora – MG

Fortaleza – CE

Belo Horizonte – MG

Salvador – BA

Curitiba – PR

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias