Mulher é mantida refém durante assalto na Vila Harmonia

A vítima foi levada pelo bandido no carro dela e abandonada em uma mata

Mais lido

Uma mulher, de 39 anos, passou momentos de terror na noite dessa quarta-feira (16), ao ser assaltada em uma papelaria, localizada na Rua Henrique Lupo, no bairro Vila Harmonia. Ela foi levada por um bandido em seu carro depois do assalto e abandonada em uma área rural perto de Bueno de Andrada.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada para apurar uma denúncia de roubo em andamento em um estabelecimento comercial. No local, os PMs fizeram contato com uma funcionária, que relatou que a vítima havia sido levada pelos ladrões em seu veículo, um Toyota/Yaris.

Várias equipes da PM foram deslocadas para o atendimento da ocorrência e a localização da vítima foi obtida por meio do rastreamento do celular, o que possibilitou a identificação da área de mata onde o veículo foi abandonado, próximo ao Distrito de Bueno de Andrada. O carro estava intacto, mas os suspeitos haviam levado a sua chave e o documento de quitação.

Apesar das buscas, o ladrão conseguiu fugir pela mata e não foi encontrado. A vítima não sofreu ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais Artigos

Últimas Notícias