Mulher é presa acusada de matar idoso no Jardim Brasília

Ela foi presa na manhã desta quarta-feira (12) em uma casa localizada no Jardim Pinheiros

Mais lido

Uma mulher, de 35 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (12) acusada de matar o aposentado Antônio Ferreira de Souza, de 75 anos, na casa dele, localizada na Av. Egisto Gandolfi, no Jardim Brasília, em Araraquara. O crime teria sido cometido durante a madrugada.

O corpo de Antônio foi encontrado no quintal de sua casa hoje pela manhã com sinais de violência causados por arma branca.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciou as buscas pela suspeita logo depois da descoberta do corpo e consegui detê-la na casa de um amigo localizada no bairro Jardim Pinheiros.

O delegado da DIG, Dr. Renato Candido Soares, responsável pelas investigações, concedeu entrevista coletiva onde explicou que a vítima e a autora do crime foram vistos bebendo e conversando em um bar na Alameda Paulista momentos antes do crime.

Elizabeth dos Santos Soares, que não tem passagens pela polícia, foi ouvida na DIG e confessou o crime. Ela alegou estar sob efeito de álcool e drogas no momento do homicídio. Apesar de serem conhecidos, não havia nenhuma relação amorosa entre os dois.

Elizabeth relatou que houve uma discussão entre os dois, que acabou evoluindo para agressões físicas. Durante a briga, ela utilizou uma faca para se defender e acabou matando o idoso.

Mesmo com a confissão da suspeita, a Polícia Civil segue investigando o caso, sem descartar outras motivações para o crime.

Mais Artigos

Últimas Notícias