quinta-feira, 18, julho, 2024

No Paulistão, Guerreiras são derrotadas pelo Corinthians

Na próxima rodada, ainda pelo Campeonato Paulista, Ferroviária enfrenta o São José, em Jaú

Mais lido

Pela sétima rodada do Paulistão Feminino, as Guerreiras Grenás perderam para o Corinthians por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira (1º de julho), no estádio do Canindé, em São Paulo, mesmo marcando o gol primeiro, com Neném, logo no início do jogo.

Até agora, em cinco jogos disputados, a Ferroviária soma duas vitórias e três derrotas, com seis pontos ganhos e o 7º lugar na tabela de classificação. Apenas os quatro melhores do Paulistão se classificam para a outra fase.

No último duelo do Paulista Feminino antes da pausa para Data Fifa/Olimpíadas, a Locomotiva volta a Jaú e encara o São José, neste sábado, dia 6, às 18h, no estádio Zezinho Magalhães, pela oitava rodada.

Vale ressaltar que no Brasileirão Feminino 2024, as Guerreiras Grenás estão invictas há 13 jogos, acumulando até aqui oito vitórias e cinco empates. Com isso, somam 29 pontos ganhos e o 2º lugar na tabela de classificação, atrás apenas, do líder Corinthians.

E como também o Brasileirão terá uma nova pausa, a equipe afeana da técnica Jéssica de Lima só volta a jogar em agosto pela competição nacional. No dia 8, enfrentará o Atlético Mineiro, às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

E ainda nesta temporada, além do Paulistão e do Brasileirão, a Locomotiva também disputará a Copa Libertadores Feminina, entre os dias 3 e 19 de outubro, no Uruguai, em busca do tricampeonato.

Foto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias