quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Nova UBS no São Bento entra na reta final com paisagismo

A demanda pela UBS, no São Bento, foi proposta em plenária do Orçamento Participativo (OP) e foi eleita pelos moradores da região noroeste e norte

Mais lido

Com investimento de R$ 722 mil de recursos próprios, a Prefeitura concluiu os serviços de paisagismo na Unidade Básica de Saúde, no bairro São Bento, na região noroeste de Araraquara.

Nesta terça-feira (5) todos os canteiros ao lado do prédio foram ocupados pela vegetação ornamental com predominância do antúrio, a flor da hospitalidade e bem-estar.

Localizada na Avenida Augusto Bernardi na confluência com a Rua Professora Maria Aparecida Carvalho, a sede da UBS abrigou o canteiro de obra e administração da empresa que construiu as moradias do São Bento, nas divisas dos bairros Vale do Sol, Acapulco e Águas do Paiol.

As adequações contemplaram reparos na cobertura, assentamentos de vidraças com molduras de alumínio e forros de PVC, rede elétrica e hidráulica, instalação de cabos para internet, estacionamento com piso intertravado e canteiros para vegetação, portões de acesso e rampas de acessibilidade, pintura interna e externa, e limpeza em geral.

A demanda pela UBS, no São Bento, foi proposta em plenária do Orçamento Participativo (OP) e foi eleita pelos moradores da região noroeste e norte.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias