Operação “Ferro velho” fiscaliza estabelecimentos com foco em fios de cobre

Foram lavrados quatro Boletins de Ocorrência

Mais lido

Nesta sexta-feira (26) foi realizada a “Operação Ferro Velho” em vários estabelecimentos de Araraquara. A operação contou com agentes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, além dos setores de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente do município de Araraquara.

A operação foi realizada em quatro estabelecimentos localizados nos bairros Jardim das Hortênsias, Jardim Santa Marta e Jardim Santa Lúcia, onde a Postura fiscalizou a parte documental, o Meio Ambiente a parte de contaminação de solo e a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram fiscalização de produtos como cabeamentos, fiação, bronze e outros itens que diariamente são furtados no nosso município.

Os proprietários foram orientados sobre a parte de documentação e armazenamento regular dos inservíveis, além da orientação quanto a averiguação e responsabilização sobre itens sem procedência e que podem ser fruto de ações ilícitas, podendo incorrer nesse caso, no crime de receptação. No total, foram foram lavrados quatro Boletins de Ocorrência.

Mais Artigos

Últimas Notícias