domingo, 25, fevereiro, 2024

Papai Noel parte do Sesi com destino ao Shopping Jaraguá

Decoração está por toda parte e inclui túnel de passagem do tempo; temporada de cartinhas começa na segunda

Mais lido

O Papai Noel vai chegar ao Shopping Jaraguá neste domingo, às 18h, mas antes, percorrerá as principais vias da cidade em seu automóvel especial levando a todos a magia de uma das datas mais esperadas do ano, o Natal. A caravana sairá do Sesi, na Vila Xavier, às 17h, e quem quiser, pode acompanhar. O trajeto foi definido em parceria com a Prefeitura Municipal.

“As crianças gostam, os pais levam os filhos para ver a passagem do Papai Noel. É um momento muito especial que antecede a chegada dele aqui no Shopping Jaraguá. Aproveitamos também para convidar a todos para o espetáculo lindo que marcará o período de festas por aqui”, diz Daniel Eckert, Coordenador de Marketing do Shopping Jaraguá.

O Papai Noel sairá do Sesi, às 17h, acompanhado por ajudantes muito especiais, e seguirá pela Alameda Paulista, Avenidas Luiz Alberto e Bento de Abreu, Rua São Bento, Avenida Bandeirantes, Rua Voluntários da Pátria e Avenida Padre Francisco Salles Colturato. A chegada do Papai Noel será o estacionamento superior do Shopping Jaraguá onde, em seguida, acompanhará o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Noel”, com duração 1h10 e 25 personagens no elenco.

A peça mostra pouco da rotina da fábrica fantástica pela ótica de Funil e Mariquinha, dois duendes atrapalhados encarregados de atender a milhares de cartinhas. No entanto, eles mais brincam do que trabalham, colocando em risco as entregas da noite de Natal. Ao longo do espetáculo, os brinquedos vão ganhando vida e deixando tudo ainda mais mágico e emocionante.

Ainda no domingo, o Papai Noel percorrerá os corredores do shopping interagindo com as crianças, clientes e lojistas e levando a alegria do Natal. A partir de segunda-feira, 13, ele assumirá o seu trono, em frente à loja Carmen Steffens, para tirar foto com as crianças e receber as cartinhas com os pedidos de Natal. Ele aguardará pelas crianças de segunda à sexta, das 16h às 22h, aos sábados, das 13h às 22h e aos domingos, das 13h às 20h.

Decoração

A decoração de Natal é uma atração à parte e, esse ano, os clientes serão impactados pelo clima natalino em todo o shopping. Na parte externa, palmeiras, fachada e pergolados terão luzes natalinas, com destaque para a caixa d’água, cuja iluminação poderá ser vista de vários locais da cidade. Já na parte interna os clientes encontrarão vários pontos com referência à época. No corredor da Di Gaspi, próximo ao Espaço Família, um urso gigante promete encantar quem passar por lá.  O Papai Noel estará em seu trono em frente à loja Carmem Steffens, Com uma árvore de Natal que alcança o teto, um túnel remeterá a passagem do tempo e levará os clientes de 2023 para 2024 no corredor da Bem Querer Donuts.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias