terça-feira, 18, junho, 2024

Parque do Pinheirinho divulga programação para uso das piscinas no período de festas

Complexo aquático estará fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, mas parque abrirá normalmente para a população todos os dias, das 8h às 17h30

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, divulgou a programação para a utilização do complexo aquático do Parque Pinheirinho durante as festas de final de ano.

O espaço das piscinas será aberto normalmente ao público nos dois próximos sábados (23 e 30 de dezembro) e domingos (24 e 31 de dezembro), sempre das 9h às 16h30, mas estará fechado nas duas segundas-feiras, que marcam os feriados de Natal (25 de dezembro) e Ano Novo (1º de janeiro).

Para fazer uso das piscinas, é necessário apresentar a carteirinha e o exame médico, que foram oferecidos gratuitamente nas últimas semanas pela Prefeitura. Durante a semana, as piscinas têm o uso exclusivo do programa Escolinhas de Esportes e hidroginástica do programa Saúde na Praça.

Parque aberto todos os dias

Vale destacar que somente as piscinas estarão fechadas nos dias de Natal e Ano Novo, enquanto o Parque do Pinheirinho estará aberto ao público normalmente, todos os dias, das 8h às 17h30, com entrada gratuita.
O Parque Ecológico Pinheirinho existe há 48 anos e conta com uma área recreativa verde, com percursos de exercício, recantos de descanso, piscina pública e kartódromo. Oferece ainda áreas de lazer, skate park, 15 quiosques com churrasqueira, três playgrounds, três campos de futebol, uma quadra de tênis de campo, duas quadras para futebol, basquete, vôlei, salão de eventos, pista de ciclismo, espaço para pesca e uma pista construída no bosque para cooper. Outra atração do parque é a Praça Inclusiva “Débora dos Santos Felix”, com equipamentos adaptados para o uso de pessoas com deficiência.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Gigantão e com horário de atendimento das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou pelo telefone 3303-2700.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias