quinta-feira, 28, novembro, 2024

Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Jardim América

Mais lido

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu um homem suspeito de matar à facadas Marcelo Aparecido da Silva Caiano, de 43 anos, na tarde dessa quinta-feira (28), em uma casa localizada na Avenida América, no Jardim América. Testemunhas viram o acusado e uma mulher saindo da casa onde o corpo foi encontrado momentos depois do crime.

O delegado da DIG, Dr. Edmar Píccolo Júnior, falou em entrevista coletiva que: “Em contato com o proprietário da casa, onde aconteceu o fato, ele disse que um casal teria adentrado na casa, antes do crime, ficaram lá, teriam bebido e, de repente, ele teria ouvido um grito. Em seguida, o casal saiu do local. Ele foi até o quarto e se deparou com a vítima já sem vida”.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas já encontrou Marcelo sem vida. Ele foi morto com golpes de faca. Apesar dele não morar na casa, seu corpo foi encontrado na cama.

O casal suspeito do crime foi flagrado por câmeras de segurança caminhando pelas ruas do bairro, momentos antes de entrar na casa. Antes de ser preso, o acusado foi agredido por populares do bairro.

Segundo a polícia, o homem teria confessado o crime aos policiais no momento da prisão, mas na delegacia não quis falar nada. Porém, ele foi reconhecido por uma testemunha que passava no local e viu o casal entrar na casa.

O acusado, que já tem passagem por homicídio, além de outros crimes e era procurado da justiça, foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia. A Polícia Civil investiga se o crime foi premeditado e se houve participação da mulher.

 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias