quinta-feira, 19, setembro, 2024

Polícia prende suspeitos de homicídio de andarilho na antiga Honda Motos

Mais lido

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar de Motuca prendeu, na manhã dessa quarta-feira (21), três suspeitos de participação no assassinato do morador de rua Claudio Cristiano Sampaio, de 42 anos, na noite da segunda-feira (19). O trio foi preso no Assentamento 1, da Fazenda Monte Alegre, em Motuca.

O corpo de Claudio foi encontrado no interior do antigo prédio da empresa Novamoto, no Jardim Ártico, em Araraquara. O morador de rua teve seu crânio desfigurado a pauladas e só foi reconhecido a partir de tatuagens.

O outro envolvido e principal acusado de praticar o crime foi preso na terça-feira (20), na Casa Transitória, depois de denúncias que chegaram à Polícia Militar. Ele confessou a participação dos três comparsas.

Os acusados foram localizados em um ponto de ônibus do assentamento a partir de uma denúncia anônima. O trio estaria à procura de um lugar para se esconder.

A principal suspeita é que a motivação do crime esteja ligada a desavenças por drogas. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil de Motuca, que encaminhou os acusados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, onde o delegado Fernando Bravo pediu a prisão preventiva dos acusados.

O local onde o crime foi cometido já foi motivo de matéria deste jornal, depois que a redação recebeu denúncias de moradores da região, relatando as constantes brigas envolvendo moradores de rua no local. Um vereador chegou a visitar o prédio abandonado, mas nenhuma ação do município foi tomada.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias