quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

PSDB defende um novo projeto para Araraquara

Seminário do PSDB de Araraquara reuniu pré-candidatos e militantes

Mais lido

A socióloga Edna Martins, presidente do Diretório Municipal do PSDB, reuniu lideranças e filiados de Araraquara nesta quarta-feira (20) para um seminário sobre o Legislativo.
O encontro contou com a palestra do jovem advogado e liderança do partido, Nathan Lorenzetti, e dos vereadores Rafael de Angeli e João Clemente. Os participantes discutiram sobre a realidade do município e a necessidade de um novo projeto para Araraquara.
“Com sua história de contribuição com o município, o PSDB representa este novo projeto que a cidade anseia”, afirma a presidente municipal do partido. O PSDB vai partir do projeto apresentado por Edna Martins na candidatura à Prefeitura em 2016 e atualizá-lo com a contribuição dos mandatos de seus vereadores e da escuta das pessoas da cidade.
A partir desta reunião, o PSDB começa a ouvir Araraquara sobre suas necessidades para constituir o projeto que apresentará à população.
Com os nomes de Edna e Rafael à frente, o PSDB coloca-se do lado de Araraquara por um novo projeto, com foco na eficiência da gestão pública, no desenvolvimento sustentável, no compromisso social e democrático.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias