sexta-feira, 1, março, 2024

PSDB terá candidatura em Araraquara, confirma o presidente estadual, Marco Vinholi

Entre as lideranças presentes estavam a presidente do PSDB em Araraquara, Edna Martins, o ex-prefeito de Araraquara Roberto Massafera e o ex-prefeito de Nova Europa, Cacheta

Mais lido

O PSDB de Araraquara realizou reunião de dirigentes, lideranças, filiados e militantes no último sábado (3), no plenarinho da Câmara Municipal de Araraquara, com a presença do diretor-técnico (Empreendedorismo e Novos Negócios) do Sebrae no Estado de São Paulo e presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi. Durante o encontro foram discutidas propostas de organização regional do partido, foi ouvida a militância e Marco Vinholi confirmou a candidatura tucana em Araraquara.

Entre as lideranças presentes estavam a presidente do PSDB em Araraquara, Edna Martins; o ex-prefeito de Araraquara e ex-deputado estadual Roberto Massafera, o ex-prefeito de Nova Europa, Cacheta; o ex-prefeito de Ibaté, Dr. Alessandro Magno; o provedor da Santa Casa de Araraquara, Jéferson Yashuda; o vereador de Ibaté, Edison Fernando; o vereador de Rincão, Antonio Valentim Bergamasco; e os vereadores do PSDB na Câmara Municipal de Araraquara, Rafael de Angeli e João Clemente.

Na avaliação dos tucanos, nas eleições municipais é necessário ir além da polarização política e ideológica que marcou o último pleito para presidente da República, a qual esvaziou o debate de projetos para o país. “Ideologia não resolve os problemas enfrentados no município. Na eleição municipal é preciso promover um debate com a participação das lideranças e da sociedade sobre os problemas concretos da cidade, um programa de governo e um projeto para Araraquara”, defende Edna Martins.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias