segunda-feira, 27, maio, 2024

Santa Casa de Araraquara realiza homenagem ao médico Luiz Gonzaga

O ortopedista atua na Santa Casa de Araraquara há 59 anos

Mais lido

Na última sexta-feira (5), a Santa Casa, realizou uma homenagem ao médico ortopedista, Luiz Gonzaga, por ter completado na quinta-feira (4), 59 anos como colaborador na Santa Casa de Araraquara.

“Ao longo dessas quase seis décadas, tive o privilégio de salvar vidas e aliviar dores com o amor e dedicação. Contemplo com gratidão as inúmeras experiências compartilhadas e os sorrisos que tornaram esses 59 anos verdadeiramente memoráveis”, conta Dr. Luiz Gonzaga.

Na oportunidade, foi gravado um vídeo, contando um pouco de sua trajetória na instituição, foi entregue um presente e uma árvore foi plantada, em forma de seu legado ficar marcado na instituição.

O Diretor Técnico da Santa Casa de Araraquara, André Peluso Nogueira, no vídeo ao homenageado, expressou a valorização do trabalho do Dr. Luiz e citou-o como inspiração para gerações. “Os Corredores da Santa Casa, ganham mais vida e alegria com sua presença. Seu trabalho revitalizou a ortopedia e hoje celebramos com você os anos de dedicação e excelência profissional. Em nome de todos os colaboradores e da comunidade de Araraquara, queremos expressar nossa profunda gratidão”, parabeniza Dr. André.

“Me sinto honrado, por sua presença. Você é um exemplo para todos os

ortopedistas e pretendemos chegar na sua idade, trabalhando, realizando o nosso serviço como médicos ortopedistas. Você é um exemplo para a nossa equipe”, elogia o Dr. Sandro Baraldi Moreira, chefe da equipe de Ortopedia da Santa Casa de Araraquara.

Na homenagem esteve presente o Provedor da Santa Casa, Jéferson Yashuda, o Diretor Secretario da Santa Casa, Eduardo Róis, representou os conselheiros da instituição e também a UNIARA, o Médico, Raphael Mismito de Carvalho, o Médico, Marcelo Barato, o Médico Geraldo Donizeti Lopes Junior e colaboradores da instituição.

“Gostaria de agradecer ao Dr. Luiz Gonzaga, todo seu carinho, dedicação pela nossa Santa Casa. Obrigado por estar com a gente tantos anos”, agradece, Jéferson Yashuda, Provedor da Santa Casa.

“Nesse momento de celebração, quero expressar minha profunda gratidão, por ter tido o privilégio de trilhar e continuar trilhando os corredores da Santa Casa desde 1965. Metade da minha vida, foi dedicada a esta instituição, que não apenas me olhou como profissional, mas também me acolheu como profissional e como ser humano. Esta casa, se tornou meu segundo lar” finaliza Dr. Luiz.

A Santa Casa de Araraquara, em nome de seus colaboradores, corpo clínico, equipe de enfermagem e assistência, residentes e pacientes, agradeceu todo o carinho, dedicação, profissionalismo e amor pela profissão do médico.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias