sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Sede do Quilombo Rosa recebe festa de Natal para famílias da Zona Norte

Aproximadamente 300 pessoas participaram do evento realizado pela Associação Espírita Caminheiro da Luz, em parceria com a Prefeitura, que cedeu o espaço

Mais lido

Na tarde deste domingo (18) a sede do Quilombo Rosa, no Valle Verde, disponibilizou seu espaço para realização da confraternização da festa de Natal das crianças cadastradas no projeto da Associação Espírita Caminheiro da Luz, grupo de pessoas que todos os anos realizam um almoço solidário com brincadeiras e entregas de presentes.

Os brinquedos são arrecadados por “padrinhos” que se prontificam como voluntários para fazer a alegria das crianças, que em sua maioria residem na região do Selmi Dei, Laura Molina, Jardim do Vale e Valle Verde.

O projeto contempla mais de 100 crianças e no total com suas famílias são mais ou menos 300 pessoas. Neste domingo, a ação ofereceu a festa com lanches, sucos e refrigerantes. Houve ainda a chegada do Papai Noel, com a entrega dos presentes de Natal.

A gestora do Quilombo Rosa, Maria Cristina Theodoro, valorizou a iniciativa. “Ver o sorriso no rostinho de cada criança e o sentimento de felicidade é um presente para todos nós. Foi uma ação conjunta da comunidade e deixo meus agradecimentos à Associação Espírita Caminheiro da Luz e algumas pessoas que trabalharam nessa ação, como Bartolomeu Rodrigues de Souza, Karol Portobello, Cristiane Rierobom e Regiane Santos. Um feliz Natal a todos”, disse. 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias