terça-feira, 18, junho, 2024

Sérgio Pelícolla deixa a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Renata Cristina Bratfisch será a nova titular da Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Mais lido

A servidora pública municipal Renata Cristina Bratfisch será a nova titular da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A nomeação deve sair nos próximos dias nos Atos Oficiais da Prefeitura.   

Servidora de carreira do Daae (Departamento Autônomo de Águas e Esgotos) desde 2011, com formação na área de gestão pública, Renata ocupava a Coordenadoria Executiva de Serviços Públicos da Prefeitura de Araraquara desde fevereiro de 2021. “Espero poder contribuir com a nossa cidade, buscar soluções para os desafios existentes neste setor tão importante para o município. Com certeza, não faltará dedicação”, afirmou a nova secretária. 

Renata assume a função exercida por Sérgio José Pelícolla, também servidor público municipal há mais de três décadas, que deixa o cargo a pedido. Antes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Pelícolla já tinha atuado, dentro da Prefeitura, na Secretaria de Meio Ambiente e setor de Convênios. Também esteve à frente do Escritório Regional de Planejamento (ERPLAN) de 2008 a 2018, coordenando convênios de 26 municípios da região. “Inicio agora um novo ciclo. Sou muito grato ao prefeito Edinho pela confiança durante todo esse período que estive como secretário. Continuarei atuando no serviço público e à disposição da população de Araraquara”, destacou Pelícolla. 

Pelícolla esteve à frente da Pasta de Obras e Serviços Públicos em momentos decisivos para Araraquara como no período de enfrentamento à pandemia da Covid-19 e na recuperação dos pontos danificados pelas chuvas de dezembro de 2022. “Agradeço muito todo o empenho e dedicação do Pelícolla junto à equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e desejo êxito à nova titular”, finalizou o prefeito Edinho.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias