quinta-feira, 18, abril, 2024

Sesi Araraquara joga em casa nesta quarta-feira (27)

Partida contra o Bax Catanduva está marcada para as 20h no Ginásio do Sesi, com entrada gratuita para o público

Mais lido

O Sesi Araraquara voltará a jogar em casa nesta quarta-feira (27), às 20h, quando enfrentará o Bax Catanduva no Ginásio do Sesi (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim Floridiana), com entrada gratuita para o público e transmissão ao vivo do GE EPTV. A partida será válida pela 7ª rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil.

Comandada pelo técnico João Camargo, a equipe araraquarense vem de uma derrota sofrida na última rodada, onde perdeu para o Sampaio Basquete-MA por 68 a 59 na noite do último sábado (23) no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA. O jogo marcou a reedição da final da LBF do ano passado, que foi vencida pelo Sesi Araraquara.

Apesar da derrota, o time araraquarense segue na liderança da LBF 2024 com 12 pontos (cinco vitórias e duas derrotas), seguido de Santo André e Unimed Campinas (ambos com 11). Já o Sampaio segue como o único invicto na temporada, na terceira posição com 10 pontos. Completam a classificação São José dos Campos (9), Corinthians (8), Sodiê Mesquita-RJ (8), Ituano (7), Blumenau-SC (7), Catanduva (7) e Ponta Grossa-PR (6).

Na próxima rodada, o Sesi Araraquara enfrentará o Unisociesc/Blumenau-SC em duelo marcado para a próxima quarta-feira (3), às 20h30, novamente no Ginásio do Sesi.

Foto: Sérgio Paulino/Sesi

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias