A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (17) o suspeito de matar o empresário Bruno Frigieri Neto, de 34 anos, em uma boate localizada no Jardim Arco-íris, em Araraquara, na manhã do sábado, 6 de setembro.
Em entrevista coletiva, o delegado Renato Candido Soares, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), relatou que o acusado, de 42 anos, foi preso com o apoio de delegacias da Polícia Civil de Dracena e Panorama, onde ele estava escondido em uma residência de parentes. Ele foi encontrado através de investigações que tiveram início no dia do crime com a ajuda de pessoas que viram ele chegando à boate em uma caminhonete plotada com o nome de sua empresa.
Motivação
De acordo com a investigação realizada pela DIG, a motivação do crime seria uma dívida envolvendo uma caminhonete avaliada em cerca de R$ 100 mil que o assassino teria comprado da vítima. No dia do crime, ele teria ido à boate cobrar a dívida do empresário que teria se negado a pagar. Em seguida, ele teria sacado a arma e efetuado os disparos que vitimaram Bruno Frigieri Neto.
Com o mandado de prisão temporária e busca e apreensão cumprido, o suspeito será encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina e vai passar por audiência de custódia.