quinta-feira, 18, julho, 2024

Tênis de Araraquara é campeão no feminino e no masculino nos Jogos Regionais

Técnico Sérgio Henrique Santos, o Bochecha, comemora desempenho de suas equipes, que garantiram a classificação para os Jogos Abertos do Interior

Mais lido

O tênis de campo de Araraquara fez bonito na 66ª edição dos Jogos Regionais, onde sagrou-se campeão no feminino e no masculino. A competição, que reúne 86 cidades da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, vai até este sábado (13) e é promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho.

O técnico das duas equipes, Sérgio Henrique Santos, o Bochecha, comemora o desempenho apresentado em Sertãozinho, que resultou na classificação para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em São José do Rio Preto, com previsão para a segunda quinzena de novembro.  

A equipe feminina foi formada por Raquel Generoso, Priscila Generoso, Carolina Santos e Isadora Hage. “No ano passado, em Barretos, saímos mal na chave, pegando logo de cara Ribeirão Preto, e ficamos com o terceiro lugar. Neste ano, demos mais sorte no sorteio, passamos por Batatais e enfrentamos Ribeirão na final, onde, após jogos bem disputados, levamos a melhor e ficamos com o ouro, garantindo nossa participação nos Jogos Abertos”, salientou.

A equipe masculina construiu sua campanha com vitórias sobre São Joaquim da Barra na primeira rodada, Rincão na semifinal e Sertãozinho na final. “Deixo meus parabéns a todos os atletas de Araraquara, com destaque para o atleta Gabriel Generoso, que participou de todos os confrontos e garantiu vitórias importantes para a equipe. Estamos felizes pela conquista, pois no ano passado batemos na trave contra Ribeirão Preto na final e ficamos com o vice-campeonato”, destacou Bochecha.

Além de Gabriel Generoso, a equipe masculina de Araraquara foi composta por Bruno Seves, Felipe Honain, Antony Betonni e Leonardo Nakai.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias