domingo, 25, fevereiro, 2024

Torneio de Futsal Feminino “Esther Martins dos Santos” acontece neste domingo (10)

Competição que encerra a Semana dos Direitos Humanos prestará homenagem à jogadora da Ferroviária falecida em novembro do ano passado

Mais lido

Neste domingo (10), das 8h às 18h, o Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, será palco da 1ª edição do Torneio de Futsal Feminino “Esther Martins dos Santos”, competição que vai encerrar a programação da Semana de Comemoração dos Direitos Humanos. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Araraquara por meio da Coordenadoria de Direitos Humanos, que integra a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O torneio presta uma homenagem à atleta da Ferroviária que faleceu no dia 4 de novembro do ano passado, após sofrer um mal súbito durante o treinamento no CT do Pinheirinho. Esther tinha 15 anos e defendia o time sub-17 das Guerreiras Grenás.

Será disputada em uma categoria livre, para atletas a partir de 15 anos.  As inscrições foram concluídas na terça-feira (5), com 12 equipes inscritas e 123 atletas inscritas.

Haverá troféus para o primeiro e segundo colocados, além da artilheira e goleira menos vazada. As atletas dos times que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar também receberão medalhas.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias