quinta-feira, 18, abril, 2024

Trio é preso e Polícia Militar recupera caminhonete roubada em Itápolis

Veículo estava escondido no interior de um canavial

Mais lido

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete Ford-Ranger nessa quarta-feira (20) que havia sido roubada em Itápolis. Três indivíduos foram presos.

Segundo a Polícia Militar, a proprietária da caminhonete foi abordada por três indivíduos que chegaram ao local em um Fiat-Uno e estavam armados com um simulacro de pistola, no momento em que ela entrava no veículo. Fazendo ameaças, os criminosos obrigaram a vítima a entregar as chaves da caminhonete e fugiram em seguida levando o veículo.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha e fez buscas na área rural da cidade, onde acabou encontrando a caminhonete escondida no interior de um canavial. Dentro do veículo os policiais apreenderam o simulacro de pistola usado no assalto.

Em seguida, os meliantes acabaram sendo localizados através das características do Fiat Uno usado no assalto que foram repassadas pela vítima.

O trio foi preso e encaminhado para a cadeia de Ibitinga. Nesta quinta-feira (21), os acusados devem passar por audiência de custódia.   

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias