quinta-feira, 18, julho, 2024

Unidade Móvel da AASP oferece serviços gratuitos aos advogados de Araraquara

O certificado digital e a digitalização dos autos físicos são alguns dos benefícios disponibilizados pela van, que estará no município nos dias 15 a 18 de julho

Mais lido

Com o objetivo de levar alguns de seus mais importantes serviços aos profissionais do Direito à região de Araraquara, em São Paulo, a AASP – Associação dos Advogados estará presente no município com uma Unidade Móvel nos dias 15 a 18 de julho, das 10h às 17h, na subseção da OAB.

A ação já percorreu mais de 150 cidades da grande São Paulo e interior paulista, além de atuar também em municípios dos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. Entre os serviços oferecidos está a emissão do certificado digital, ofertando o kit completo (token certificado e validade de três anos) de forma totalmente gratuita para as associadas e associados.

Esta ferramenta, indispensável ao exercício da advocacia, é totalmente subsidiada pela AASP. Além disso, a Unidade Móvel disponibiliza a digitalização de processos que ainda estão em formato físico e paralisados nos tribunais, um serviço completo e estendido aos advogados e advogadas de todo o país.

Com a ajuda dos profissionais da AASP que estarão no local, os documentos serão organizados e separados em pastas, nos moldes exigidos pelos tribunais. Trata-se da chamada indexação, que facilita a identificação das peças processuais.

“A AASP é a maior associação de advogados da América Latina, contando com aproximadamente de 70 mil inscritos. Ao longo de oito décadas de atuação, priorizamos ações como esta, que possam contribuir para a celeridade dos processos, beneficiando não apenas os profissionais do Direito, mas também o jurisdicionado e a sociedade brasileira em geral”, destaca André Almeida Garcia, presidente da AASP.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias