domingo, 25, fevereiro, 2024

Vôlei feminino sub-21 inicia neste sábado (2) as finais da APV contra Itobi

Primeiro duelo é neste sábado (2), na casa do adversário

Mais lido

As meninas do vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara começam a decidir neste sábado (2), às 18h, em Itobi, o título da Liga Regional da APV – Associação Pró-Voleibol. O jogo da volta é na próxima quarta-feira (6), às 20h30, em Araraquara.

Também a equipe feminina sub-19 araraquarense, que disputa a Copa da Liga Regional de Voleibol (LRV), é finalista nesta temporada. Ambas as equipes (sub-19 e sub-21) são dirigidas pelo técnico Eduardo Zambone.

Segundo Eduardo, as expectativas em relação ao time sub-21 para este primeiro duelo decisivo com o Itobi são as melhores possíveis.

“O elenco está muito empolgado e trabalhando forte. As atletas evoluíram bastante nesta temporada, conquistando seus principais objetivos. Por isso, esperamos fechar com chave de ouro na APV”, afirma o treinador.

Ainda segundo Zambone, mesmo respeitando a força do adversário, Araraquara tem todas as condições técnicas e táticas para brigar pelo título de igual para igual.

Sub-19

Vale destacar que na LRV, após eliminar o Tietê, na semifinal, o time sub-19 da Fundesport/Araraquara agora espera o vencedor de Limeira e São João da Boa Vista para também iniciar a decisão.  

No primeiro jogo das semifinais, a AABB/Limeira venceu por 3 a 0 o Time São João, em São João da Boa Vista. O jogo da volta entre ambos é neste sábado (2), às 11h, em Limeira.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias