Acusada de participação na morte de idoso no Jardim Iguatemi é presa pela PM

Crime aconteceu em junho de 2024 na casa de Paulo Roberto Pereira, de 69 anos, que foi esfaqueado

Mais lido

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (15), Marlei Stephanie Belasco, de 36 anos. Ela era procurada pela Justiça por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do porteiro Paulo Roberto Pereira de 69 anos, ocorrido em junho de 2024.

Segundo o apurado, a prisão da acusada foi realizada no momento em que uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Jardim Iguatemi, próximo aos ‘predinhos dos Oitis’ e avistou uma motocicleta com um casal em atitude suspeita. A dupla foi abordada e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra os dois. 

Os policiais constataram que Marlei estava sendo procurada pela morte do idoso e tinha uma condenação de 30 anos de prisão no regime fechado. Já o homem já havia cumprido sua pena, mas faltava dar baixa no sistema.

Em seguida, os dois foram levados para a Delegacia de Plantão. A mulher foi recolhida à Cadeia Pública Feminina de São Carlos e o rapaz foi ouvido e liberado.   

O crime

O crime foi realizado na casa da vítima que foi invadida pela acusada e mais dois comparsas que já estão presos. O idoso Paulo Roberto Pereira foi agredido e esfaqueado. Ele foi encontrado amarrado com um lençol.

Os outros dois acusados de 33 e 45 anos, foram presos dois dias depois do crime.

Mais Artigos

Últimas Notícias