quinta-feira, 18, abril, 2024

Alça de acesso ao distrito industrial de Araraquara sofre interdição

Conssecionária fará trabalhos no local neste sábado (16), das 7h às 17

Mais lido

A Arteris ViaPaulista informa a interdição das faixas 1 e 2 no sentido Oeste, com ligação ao dispositivo do Km 000+350 da SPA 268/310 (Via Engenheiro Ivo Naim), no Distrito Industrial de Araraquara, no sábado (16), das 7h às 17. Para acompanhar a interdição do dispositivo, também será necessário realizar o fechamento da saída 268 no sentido sul da SP-310.

Seguindo com a execução dos serviços, a concessionária interditará a alça de acesso que conecta a SP-310 a SPA-268/310 (Via Engenheiro Ivo Naim), km 0, sentido Leste, localizada no Distrito Industrial de Araraquara, prevista para ocorrer na segunda-feira (18).

O bloqueio é necessário para a execução de obras de intervenção de pavimento no dispositivo localizado no mesmo quilômetro. O objetivo é realizar a restauração asfáltica e melhorar a mobilidade de usuários durante os deslocamentos.

Eventualmente, a programação poderá ser alterada de acordo com as condições climáticas e de tráfego, que será monitorado com o apoio da equipe da concessionária e por meio do Centro de Controle Operacional (CCO).

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias