Apae comemora 61 anos com missa na Aparecida

Na abertura da missa a diretora de escola da Apae, Adriana Biasiolo, ressaltou o trabalho da entidade e a luta pela inclusão de centenas de pessoas com deficiência intelectual, múltipla e transtorno do espectro autista

Mais lido

Com missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora Aparecida – Vila Xavier – na manhã desta quarta-feira, dia 28 de agosto, celebrada pelo padre Leonardo Bento, a Apae de Araraquara comemorou 61 anos de atividades na cidade.

Na abertura da missa a diretora de escola da Apae, Adriana Biasiolo, ressaltou o trabalho da entidade e a luta pela inclusão de centenas de pessoas com deficiência intelectual, múltipla e transtorno do espectro autista.

“Mais que uma data comemorativa, hoje celebramos o êxito de um compromisso com a dignidade, o respeito e a inclusão das pessoas com deficiência”, disse a diretora.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou da missa e elogiou o empenho da diretora, dos funcionários e dos voluntários que fazem a Apae de Araraquara ser uma referência de inclusão social, cultural e esportiva no estado.

“Nós participamos de todas as atividades da Apae nas décadas mais recentes e nosso sentimento é de gratidão a todos os dirigentes, funcionários e colaboradores. A Apae é um orgulho para Araraquara e um modelo de associação inclusiva”, enalteceu Damiano Neto.

Também participaram do ato religioso os dirigentes da Apae: José Branco Peres Neto  (presidente), Ligia Celante (diretora), Arthur Wormhoudt (financeiro) e outros convidados.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias