quinta-feira, 29, fevereiro, 2024

“As Marvels” estreia na quinta-feira, enquanto “Jogos Vorazes” fica para o feriado

“The Eras Tour” segue em exibição com sessões na sexta, sábado e domingo; ainda há ingressos disponíveis.

Mais lido

A espera acabou e “As Marvels” chega na Moviecom Jaraguá nesta quinta-feira, 9, com o propósito de conquistar os fãs de super-heroínas, ação e aventura de uma vez por todas. Mas se a ansiedade é por mais um filme da franquia Jogos Vorazes, a espera ainda leva mais alguns dias. “Jogos vorazes – A cantiga dos pássaros e das serpentes” estreia na próxima quarta-feira, feriado de 15 de novembro. A Moviecom Jaraguá fica no piso superior do Shopping Jaraguá.

Sequência de “Capitã Marvel” – uma das maiores bilheterias da Marvel Studios e, “As Marvels” mostra Carol Danvers, ou simplesmente Capitã Marvel, carregando o fardo de um universo desestabilizado e, quando suas obrigações a levam até uma fenda espacial anômala, seus poderes se entrelaçam aos de Kamala Khan, vulgo Ms. Marvel, e aos da sobrinha de Carol, atual astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisará se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo.

Já no 5º filme da franquia Jogos Vorazes, “A cantiga dos pássaros e das serpentes”, somos transportados para o início dos Jogos Vorazes, anos antes do vilão Coriolanus Snow se tornar o tirânico presidente de Panem, quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12 e vê ali uma chance de mudança.

Outro destaque na grade da Moviecom Jaraguá é “Taylor Swift – The Eras Tour”, com sessões de quinta a domingo. “The Eras” documenta três apresentações de Swift no SoFi Stadium– um resumo do sucesso que tem sido a turnê da artista no mundo. O show tem mais de três horas de duração.

Ainda na programação estão a biografia “Mussum: O filmis”, que conta a trajetória de vida de Antônio Carlos Bernardes Gomes muito além do Mussum que o grande público conhece, “Som da Liberdade”, “Trolls 3: Juntos novamente”, “Não Abra!”, “Nefarious”, “Five nights at Freddy’s – O pesadelo sem fim” e “Patrulha Canina: Um filme superpoderoso”.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias