segunda-feira, 20, maio, 2024

Autor de podcasts, Paulo Rezzutti estará em Araraquara no próximo dia 10 

Bate-papo ‘Paulo Rezzutti e As histórias não contadas’ será gratuito, às 20h, no Sesc Araraquara

Mais lido

Sabe quando a gente percebe que uma história está mal contada, que não foi bem assim que aquilo tudo aconteceu? Paulo Rezzutti trata logo de investigar melhor. Depois de pesquisar documentos e outras informações, publica tudo em livros, vídeos e podcasts para crianças, adolescentes e adultos. 

      E como tem muita gente como ele, que adora conhecer a verdade a fundo, o youtuber, escritor, historiador e biógrafo brasileiro ficou famoso nas redes sociais e nas livrarias. No Youtube, onde ele tem mais de 450 mil seguidores, o vasto conteúdo publicado tem cerca de 1 milhão e 700 mil visualizações por mês. 

      Um dos maiores escritores best-sellers da atualidade no Brasil, Rezzutti também é autor da coleção “A história não contada”, cujos 14 livros já venderam mais de 500 mil exemplares. Suas obras infantis e infantojuvenis são adotadas por escolas públicas e particulares e contam a história não contada de reis, rainhas, princesas, escravas e muitas outras pessoas. Gente que entrou para a história porque fez a diferença. Na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, ele participa de um bate-papo gratuito, às 20h, no Sesc Araraquara. 

      A mediadora do encontro será Melissa Velludo, curadora e organizadora de inúmeros clubes de leitura em Ribeirão Preto, onde é proprietária da livraria e sebo “A Degustadora de Histórias”

Serviço

Dia 10/4, quarta-feira, às 20h 

Convivência | Livre

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias