segunda-feira, 27, maio, 2024

 Barretos Motorcycles acontece em maio com grandes shows e acrobacias

Chegando aos 20 anos, evento reúne música, apresentações de acrobacias, feira com novidades e lançamentos do setor, gastronomia e integração entre motoclubes e apaixonados pelo universo das motos

Mais lido

Consolidado como um dos principais encontros de motociclistas do país, o Barretos Motorcycles chega, este ano, a sua 20ª edição. Para comemorar o marco histórico, os organizadores prepararam uma programação especial que celebra tudo o que há de melhor nesse universo, reunindo adrenalina, música, produtos e serviços voltados para o segmento e gastronomia de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, em Barretos.
 

Na pista de exibição montada para as equipes profissionais, todos os dias se apresentarão Xtreme Manobras Radicais, Luquinha Wheeling e Cachorrão Moto Show, que prometem surpreender o público realizando acrobacias com motos, bicicletas, carros e até um kart adaptado. A estrutura conta com arquibancadas e a participação de locutores especializados nas narrações.
 

Sucesso absoluto nos últimos anos, o Women Bikers – espaço conceito dedicado ao público feminino, com expositores em diversas áreas como tatuagem, body piercing, semijoias, acessórios, moda e muito mais – está de volta. No mesmo espaço também funcionará o bar temático Moto Rock Bar, com show acústico diariamente.

Também integrando a programação tradicional do evento estão o City Tour, Missa dos Motociclistas, Encontro de Hayabusas e o Concurso Garota Motorcycles.
 

Shows e festival
 

Outro ponto alto será a agenda de shows, repleta de atrações que ditam o ritmo do evento. 18 atrações musicais estão confirmadas nos três dias de programação.
 

Já no dia 03, sexta, acontecem no Tenda Motor os shows das bandas Java’s, DJ Thomazini e Rock Veras. No Motor Rock Bar tem Mikéias Acústico. Enquanto no Palco Motorcycles as apresentações são das bandas Lemon e Renato Quase Russo.
 

Destaque para a novidade do ano, o Motor Music Fest, que acontece no sábado, dia 4, a partir das 19h, no Palco Motorcycles, com um line-up formado por Ventania, Last Lover, Paulo Miklos e Barão Vermelho. Os shows acontecem em sequência.
 

No mesmo dia também tem shows das bandas Asquerosa, Tia Zicca, Lady Bad Luck, Trecho Urbano, DJ Thomazini e Mikéias Acústico. No domingo, 05, o evento recebe as bandas Los Cacareco, BPM, Trecho Urbano e Mila, além do DJ Thomazini e Mikéias Acústico.
 

Ingressos
 

Os ingressos para o evento estão à venda pelo site oficial. Estão disponíveis pacotes para acesso de motociclistas (entrada com moto) e ingressos diários para pedestres (entrada sem moto). Em Barretos, os ingressos para pedestres também podem ser adquiridos na loja Os Independentes (Avenida 43, esquina com a Rua 38).
 

Programação completa e venda de ingressos: Link

Confira a programação musical

Sexta-feira (3 de maio)

10H – DJ Thomazini (Tenda Motor)
19H – Java’s Rock (Tenda Motor)
19H30 – Mikéias Acústico (Motor Rock Bar)
20H30 – Rock Veras (Tenda Motor)
21H30 – Renato Quase Russo (Palco Motorcycles)
23H – Banda Lemon (Palco Motorcycles)
 

Sábado (4 de maio)

9H -DJ Thomazini (Tenda Motor)
11H30 – Asquerosa (Tenda Motor)
13H – Mikéias Acústico (Motor Rock Bar)
13H – Tia Zicca (Tenda Motor)
15H – Lady Bad Luck (Tenda Motor)
17H – Trecho Urbano (Tenda Motor)
19H – Mikéias Acústico (Moto Rock Bar)
19H – Ventania (Palco Motorcycles)
20H30 – Last Lover (Palco Motorcycles)
22H – Paulo Miklos (Palco Motorcycles)
23H30 – Barão Vermelho (Palco Motorcycles)
 

Domingo (5 de maio)

9H -DJ Thomazini (Tenda Motor)
10H – Banda BPM (Tenda Motor)
11H – Los Cacareco (Tenda Motor)
12H30 – Trecho Urbano (Tenda Motor)
13H – Mikéias Acústico (Motor Rock Bar)
14H – Banda Mila (Tenda Motor)

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias