quinta-feira, 22, fevereiro, 2024

Basquete Feminino: Sesi Araraquara joga em casa contra o Santo André

Com entrada solidária, partida contra o Santo André encerrará a fase de classificação do Campeonato Paulista

Mais lido

O Sesi Araraquara voltará à quadra nesta sexta-feira (17) para seu último compromisso pela fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. O time araraquarense enfrentará o AD Santo André às 19h30 no Ginásio do Sesi, que fica na Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim das Estações.

Para essa partida, a entrada será solidária e cada torcedor pode fazer a doação de um litro de leite. O conteúdo arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e revertido a famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Para essa partida, o técnico João Camargo terá o retorno da armadora Débora Costa e das alas Gabriella Sossô e Vitória Marcelino, que retornaram nesta quinta-feira (16) de Portugal, onde participaram de uma etapa de treinamentos com a Seleção Brasileira de Basquete Feminino.

Atual campeão brasileiro e bicampeão paulista, o Sesi Araraquara lidera a edição 2023 do estadual com cinco vitórias e uma derrota. Os próximos jogos do Sesi Araraquara serão contra o Unimed Campinas na terça-feira (21), às 19h30, em Araraquara; contra o Ituano na sexta-feira (24), às 19h30, em Itu; e contra Santo André no dia 26, no ABC.  

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias