segunda-feira, 20, maio, 2024

Batalha da Fonte terá premiação na rima

Programação na Praça Scalamandré Sobrinho tem início às 16h e conta ainda com breaking, DJs e pocket shows com Gomex e Badazz

Mais lido

A Batalha da Fonte neste domingo (19), conta com premiação da Batalha de Rimas do tipo Bate e Volta, além de breaking, DJs e pocket shows com Gomex e Badazz. As atividades gratuitas realizadas pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart têm início às 16 horas.

A diversão está garantida na Scalamandré com o breaking, pois haverá “Cypher Breaking” para todos aproveitarem. Também têm DJs animando a festa: o DJ residente Alf Dee e o convidado Sang prometem setlists para ninguém ficar parado.

Já a Batalha de Rima desta edição, com inscrições no local, será do tipo “bate e volta”. Eder Cruz, o “Véio”, organizador do evento, conta que o “bate e volta” é “um estilo de Batalha onde um MC ataca e o outro já responde na sequência.” A premiação para o campeão, com os apoios do evento, é de: R$100 (Gemetricar), camiseta, boné (Dezenove Onze) e pizza (Jetpizza).

Ainda, dois Pocket Shows complementam a programação com a participação de Gomex e também de Badazz. Badazz é Geovanny Felipe, nascido e criado no São Rafael 2. Desde pequeno, escuta Racionais por influência dos irmãos e foi em 2019 que começou a cantar o que sentia. O resultado é que hoje atua na vertente mais “hard” do trap e é conhecido como “Badazz – o mais versátil da 016”.

Já Gomex é artista independente desde 2014, tendo participado de várias batalhas de rap, além de shows na cidade, na Zona Sul de São Paulo e em Capão Redondo. Para este show na Batalha da Fonte, Gomex convida geral para prestigiar a vibe de seus novos trabalhos.

A programação gratuita da Batalha da Fonte é realizada na Praça Scalamandré Sobrinho, localizada na Rua Mauro Pinheiro, s/nº, na Vila Ferroviária. Mais informações: (16) 98209-1755.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias