sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Cadastramento de ambulantes de gêneros alimentícios para o Carnaval será feito até esta segunda (5)

Ao todo serão oferecidas 50 vagas para as festividades que acontecerão na Passarela do Samba, Bento de Abreu, Pinheirinho e Bueno de Andrada

Mais lido

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária, que integra a Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza até esta segunda-feira (5) o cadastramento de ambulantes interessados em participar do sorteio para comercializar gêneros alimentícios e bebidas durante as festividades do Carnaval da Paz e Cidadania de 2024.

Os trabalhadores podem se candidatar para atuar em um ou em quatro locais, com um total de 50 vagas disponíveis. Para o Carnaval da Passarela do Samba, que será realizado na segunda-feira, 12 de fevereiro, das 20h às 23h, serão disponibilizadas 20 vagas. Para a Avenida Bento de Abreu, que receberá um trio elétrico na terça-feira, 13 de fevereiro, das 14h às 20h, foram disponibilizadas 15 vagas. Para o Carnaval do Pinheirinho, marcado para o domingo, dia 11, das 12h às 18h, serão 10 vagas. Já para o Carnaval de Bueno de Andrada, que será realizado no sábado, dia 10, das 16h às 20h, são oferecidas cinco vagas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até as 15h30 desta segunda-feira, na Sede da Coordenadoria Executiva do Trabalho e Economia Criativa e Solidária (CETECS), que fica na Avenida Dr. João Pires de Camargo, 1382, Vila Yamada (Espaço Kaparaó).

A documentação necessária para o cadastro e todas as informações sobre o sorteio e as vagas podem ser conferidas no edital disponibilizado no link: bit.ly/chamamento_carnaval24

Será realizada uma reunião para instruções, realização do sorteio e fornecimento das autorizações no dia 7 de fevereiro, quarta-feira, às 9h30, presencialmente no Espaço Kaparaó, e não será permitido ao ambulante mandar um representante, a menos que esteja munido de procuração registrada em cartório. Não será permitida a troca de vagas após o sorteio. A metragem de cada vaga é de 4 metros de comprimento por 2 metros de largura. É proibida a utilização de mesas e cadeiras para acomodação de consumidores. Por questões de segurança, será avaliada pelo setor de Vigilância Sanitária a comercialização de churrasco e fritura de pastéis e afins. Não serão aceitas inscrições de ambulantes que comercializam bebidas alcoólicas destiladas, em qualquer forma, inclusive fracionadas e acrescidas de outros produtos como coquetéis e drinks. Também será proibida a comercialização de bebidas em garrafa.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias