sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

CAMPEÃ DA COPA DO BRASIL E DO PAULISTA, DIONEIDE NENÉM RETORNA A FERROVIÁRIA EM 2024

A jogadora já é conhecida pela torcida afeana por ter atuado no clube entre os anos de 2011 e 2016

Mais lido

As Guerreiras Grenás fecharam a contratação de mais uma atacante para 2024. Trata-se de Dioneide Neném, de 29 anos, que atuou na última pelo Atlético Mineiro. Seu contrato vai até 2025.

A jogadora já é conhecida pela torcida afeana por ter atuado no clube entre os anos de 2011 e 2016. Durante esse período, Dioneide Neném somou 34 jogos, marcando 10 gols e conquistando o Campeonato Paulista (2013) e a Copa do Brasil (2014).

Natural de Teresina-PI, Dioneide Landres da Penha Santos iniciou sua trajetória no Tiradentes-PI e defendeu o São Francisco-BA, Kindermann-SC, passou pelo futebol espanhol, no Dux Logroño, e da Coréia do Sul, atuando pelo Incheon Hyundai e o Daejon Sportstoto, retornando ao Brasil em 2023 para defender as Vingadoras.

“Para mim, é uma honra retornar para este clube que me abriu portas e me deu várias oportunidades no início da minha carreira profissional. Com o calendário repleto de competições em 2024, minha expectativa é que seja um ano abençoado com muitos títulos”, comentou Neném.

Em 2024, as Guerreiras Grenás vão disputar os quatro principais campeonatos da modalidade: a Supercopa, o Brasileirão, o Paulistão e a Libertadores. Para a próxima temporada, outros três novos reforços já foram anunciados, a goleira Raíssa, a zagueira Rafa Soares e a atacante Julia Beatriz, além da renovação da zagueira Luana e a atacante Mylena Carioca.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias