domingo, 25, fevereiro, 2024

Casal é salvo de incêndio por policiais militares em casa na Vila Suconasa  

PMs viram fumaça saindo do imóvel durante o patrulhamento e chamaram os moradores que estavam dormindo

Mais lido

Por José Augusto Chrispim

Um casal de moradores de uma casa localizada na Rua Miguel Cortez, na Vila Suconasa, em Araraquara, foi salvo por uma equipe da Polícia Militar, na madrugada do último domingo (17), depois que a geladeira sofreu um curto-circuito e deu início a um pequeno incêndio na cozinha do imóvel.

De acordo com a filha do casal, Izabel, o caminhoneiro Lorival Domingues e a esposa dele, Fátima Domingues, estavam dormindo, quando a geladeira sofreu um curto-circuito, dando início a um incêndio que se alastrou pelo forro de PVC da cozinha. O casal estava dormindo e não notou a fumaça.

Tirocínio policial  

Por sorte, dois policiais militares que estavam em ronda pelo bairro, viram a fumaça de longe, pois a casa das vítimas não tem laje e a fumaça saiu pelo telhado. Os PMs resolveram então verificar de onde vinha a fumaça e chegaram até a casa do casal, onde chamaram os moradores no portão e o caminhoneiro acordou.

Lourival foi avisado pelos policiais que a casa estava pegando fogo. Quando o morador abriu a porta do quarto para tentar abrir a casa, o local já estava tomado de fumaça. Em seguida, ele foi até a porta da cozinha e a chave estava lá, então ele conseguiu passar e abrir o portão para os policiais.

Os PMs ajudaram os moradores a tirar o carro da garagem, apagaram o fogo e chamaram os bombeiros.

Melhor presente de Natal

 “Graças aos policiais Cerqueira e Becassi meus pais estão bem. Depois do ocorrido eu consegui o contato deles, e eles ainda foram até a casa dos meus pais para vê-los e nós conseguimos dar um abraço de agradecimento. Com certeza esse foi nosso presente de Natal”, comemorou Izabel.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias