quinta-feira, 18, julho, 2024

Carrapicho Rangel: samba na Geórgia

Músico retorna para o extremo leste europeu para participar de gravação de TC e show

Mais lido

Célia Pires – Colaboração

O músico, compositor, professor e produtor musical, Carrapicho Rangel, reconhecido como um dos melhores instrumentistas do Brasil, retorna para Tbilisi, Geórgia, no extremo leste europeu, onde tocará com Sandami (San,) juntamente com outros músicos da banda.

A novidade é a participação num programa de TV, onde lançará a música ‘Você abusou’, samba que foi grande sucesso com os intérpretes e compositores da música, a dupla Antônio Carlos e Jocafi. Nessa música gravada por Sandami, tem a citação de uma outra canção de João Gilberto e Stan Getz, a ‘Só danço samba’, conta o músico araraquarense que toca com o Sandami (ex-Sambô) há mais de oito anos.

Carrapicho também disse que contarão com a participação da renomada cantora de jazz, Katy Faresky, que mora na Geórgia. “Ela é apaixonada por música brasileira, principalmente samba, e tem como referências, Alcione, Leny Andrade, Gal Costa, entre outras”.

Carrapicho relembra que San (Sandami) é famoso por misturar o rock com samba. Vale ressaltar que Carrapicho Rangel, foi o primeiro aluno a se formar em Bandolim no Conservatório de Música de Tatuí, o mais respeitado da América Latina.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias