quarta-feira, 17, julho, 2024

Ciclismo começa com ouro e bronze nos Jogos Regionais

Equipe feminina conquista duas medalhas de ouro e uma de bronze; equipe masculina faz boa apresentação

Mais lido

O ciclismo da Fundesport faturou três medalhas para Araraquara – duas de ouro e uma de bronze – no primeiro dia de competições para a modalidade, nos Jogos Regionais, em Sertãozinho. Já o ciclismo masculino conquistou um 4º e um 6º lugares.

Uma medalha de ouro foi conquistada por Gabriele Lorencini e Jaqueline Mendonça, na prova de velocidade olímpica. O outro ouro foi obtido por Gabriele, na prova de velocidade individual. Já o bronze ficou com Jaqueline, na prova velocidade individual.

Pelo masculino, Matheus Mantovani, Rafael Generoso e Gabriel Sano conquistaram o 6º lugar para Araraquara na prova de velocidade olímpica. Na prova de velocidade individual, Matheus chegou em 4º, e Rafael, em 6º.

A equipe de ciclismo da Fundesport, que representa Araraquara em Sertãozinho e é dirigida pelo técnico João Mantovani, é composta por 19 atletas – cinco do feminino e 14 do masculino.

Para todos os ciclistas que competem em Sertãozinho, os Jogos Regionais têm sequência neste sábado, dia 6, e vão até domingo, 7 de julho, com mais uma prova em cada dia.

Vale lembrar que o ciclismo de Araraquara, que foi medalha de ouro em 2023 e 2022, no feminino e masculino, busca os primeiros lugares também este ano e a classificação para os Jogos Abertos do Interior.

Além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o ciclismo da Fundesport conta com apoio da Nacional Bikes e da Sodbike.

Foto: Divulgação  

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias