quinta-feira, 18, abril, 2024

CMEC ACIA de Araraquara para a região

Comemoração do 1º ano do CMEC ACIA proporcionou palestras, dinâmicas e confraternização com coquetel

Mais lido

O empreendedorismo oferece às mulheres a oportunidades em larga escala para se tornarem independentes profissional e financeiramente. Quando uma mulher cria e administra seu próprio negócio, ela ganha autonomia e liberdade para tomar decisões que afetam sua vida e a de sua família.

No interior de São Paulo, onde muitas vezes os recursos são limitados, o empreendedorismo feminino pode ser uma alavanca para melhorar o padrão de vida e criar oportunidades para outras mulheres.

No evento de comemoração de um ano do CMEC, realizado na sede da associação na noite de 27 de março, foram apresentadas as principais atividades realizadas durante o primeiro ano de atividades do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACIA e nomeada sua nova diretoria do CMEC Araraquara e Região.

A empresária Katia Rodrigues passa a ser a nova presidente, Lidiane Andrade a vice-presidente, Juliana Santana a tesoureira, Paula Faria como secretária e a empresária Simone Soriano deixa a presidência anual para coordenação regional.  O CMEC Araraquara e Região, possui comitês temáticos.

Foram ministradas duas palestras dinâmicas e interativas, “Comunicação e Marketing Pessoal a chave do sucesso!”, por Lidiana Grossi, jornalista, gestora empresarial e franqueada da Vox2You Escola e Oratória, “Autoconfiança, relacionamento, intimidade e conexão do casal.”, por Amanda Oliveira, estrategista comportamental, especialista em produtividade e inteligência emocional.

Foi servido um coquetel às participantes em comemoração ao 1º ano de atividades do CMEC Araraquara.

O empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial- ACIA Araraquara, José Janone Junior, ratificou orgulhar-se muito de todas as mulheres que compõe o CMEC, principalmente pelo protagonismo delas em constituírem o primeiro conselho de mulheres da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP formalmente estabelecido na Região Central do Estado de São Paulo e faz o convite para todas as empresárias que ainda não são associadas da ACIA e nem integrantes do CMEC para entrarem em contato e fazerem parte dessa grande organização.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias