sábado, 15, junho, 2024

Coordenadoria de Agricultura organiza missão empresarial para feira de tecnologia hortícola dia 19 de junho

A 29ª Hortitec - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas será realizada entre os dias 19 e 21 de junho, em Holambra (SP)

Mais lido

A Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Coordenadoria de Agricultura da, está organizando a Missão Empresarial Hortitec 2024, marcada para dia 19 de junho, com o objetivo de promover a participação de produtores rurais e empreendedores do agronegócio do município à uma das maiores feiras de tecnologia hortícola do Brasil.

A 29ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas será realizada entre os dias 19 e 21 de junho, em Holambra (SP), com expectativa de receber 32 mil visitantes.

De acordo com os organizadores, a Hortitec é reconhecida por reunir as principais inovações e tendências do setor hortícola, oferecendo aos participantes a chance de conhecer novas tecnologias, produtos e serviços que podem transformar suas operações agrícolas. Além disso, a feira proporciona um ambiente propício para o networking, permitindo que produtores e empresários troquem experiências e encontrem novas oportunidades de negócios.

“A Prefeitura de Araraquara está comprometida em oferecer aos nossos agricultores todas as oportunidades possíveis para crescimento e desenvolvimento. A Missão Empresarial Hortitec é uma dessas iniciativas, proporcionando acesso a novas tecnologias e conhecimentos essenciais para a modernização e eficiência das propriedades rurais. A participação de cada um é fundamental para que possamos continuar avançando juntos no fortalecimento do nosso agronegócio”, destaca Letícia Valério Silva Bueno, Coordenadora Executiva de Agricultura.

Segundo ela, as inscrições dos interessados em participar da missão empresarial do dia 19 são limitadas a 37 vagas e cada propriedade pode inscrever até duas pessoas. Não é permitida a inscrição de menores de 18 anos e só serão aceitas inscrições de agricultores familiares da cidade de Araraquara e dos assentamentos Bela Vista do Chibarro, Assentamento Monte Alegre e Assentamento Horto de Bueno.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente na Coordenadoria de Agricultura (Avenida Padre Antônio Cezarino, 808 – Vila Xavier), com horário de atendimento das 07h30 às 15h.  Além disso, as inscrições também podem ser feitas pelo WhatsApp 16 99797-1552. Basta ter em mãos os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, CPF, RG, celular, e-mail, CNPJ (se aplicável) e endereço completo

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias